Penúltimo Encontro de Estudos do IEJE lota Auditório da OAB em Carazinho

WhatsApp Image 2017-10-27 at 12.27.00

A OAB Subseção Carazinho, sediou o Encontro e Estudos do Instituto de Estudos Jurídicos-Empresariais do Rio Grande do Sul (IEJERS) de outubro. A primeira palestra foi sobre As novas regras do licenciamento ambiental de empreendimentos de irrigação no Estado, com a advogada Marília Longo, presidente da Comissão de Direito Ambiental da OAB/RS e secretária da Comissão Nacional de Direito Ambienta do Conselho Federal.
Na sequência, foram debatidos os Impactos da Reforma Trabalhista, que teve como palestrante Maria Dal Conte Tonial, coordenadora e professora do curso de Direito da Universidade de Passo Fundo(UPF), mestra em Direito pela Unisinos e Especialista em Direito Processual Civil e Processo do Trabalho.
O tema de encerramento foi a Reforma Previdenciária e os efeitos para a sociedade, ministrada pelo advogado Adriano Mauss, professor da pós-graduação na UPF, Faculdade CNEC Santo Ângelo e IMED, Mestre pela Unijuí.  O auditório esteve lotado com advogados de toda região e estudantes de direito. O encontro foi teve a organização local da advogada e professora Liege Giaretta e a colaboração dos advogados Alberto Giaretta e Thales Fragozo da Rosa.