Adesão ao último encontro do IEJE do ano surpreende organizadores

IEJE POA 10.11.17 2

No último encontro de 2017, o Instituto de Estudos Jurídico-Empresariais do Rio Grande do Sul (IEJERS), reuniu mais de 150 pessoas no Auditório do Novotel Três Figueiras, em Porto Alegre. A abertura do evento, que ocorreu na sexta-feira, dia 10, pela manhã, ficou a cargo do advogado sócio da Barufaldi Advogados, Alexandre Barufaldi que lembrou a missão do Instituto de levar conhecimento de qualidade nas áreas técnicas e das relações humanas aos participantes. “Agradeço aos vínculos que os trouxeram até aqui, nesse que é o 153º Encontro de Estudos do IEJE”, declarou.
O advogado trabalhista José Eduardo Piva, sócio do escritório Cesar Souza Advogados Associados, abordou os impactos da reforma para empregados e empregadores Às vésperas da vigência, que ocorreu no sábado, dia 11 de novembro. A palestra despertou o interesse dos presentes que fizeram inúmeros questionamentos sobre o tema ao palestrante.
Especialista em diferentes formas de estruturação e proteção de investimentos em Startups o advogado, o presidente do IEJERS, Luís Fernando Barufaldi, realizou em conjunto com a advogada Ananda Bandeira, a palestra final do evento. O tema atual foi abordado a partir de exemplos de casos nas modalidades disponíveis para investimentos seguros em startups.